quinta-feira, 25 de março de 2010

ex-governador Anibal Barcelos (agh! que nojo)

Alguém aí sabe de quem se trata? Foi um déspota, ditador, saqueador que por aquí (Macapá - Amapá) passou. Se hoje não têm mais a Praça Veiga Cabral com nossas tão espetaculares festas profanas, o lugar dos circos, parques, entre outras, culpa dele, se não temos mais o tão magestoso Macapá Hotel, o farol da Fortaleza, (diziam até que ele queria tirar a Igreja de S. José do meio da rua) o resultado limpo e transparente do concurso da bandeira do Amapá, das indenizações das vítimas do Novo Amapá. Tá bom! São tantas horrorosidades cometidas que prefiro esquecer. Esta caricatura (charge) foi feita ainda quando morava em Macapá (0985), já não me lembro o recado que quiz dar, mas taí. Para os que não o conhecem é o ex-governador Anibal Barcelos (agh! que nojo) e ainda tem quem goste e o defenda (amapaense da gema certamente não é).
Diniz

2 comentários:

  1. Isso talves seja puro despeito de quem escreveu esse artigo; por não ter uma mente visionária e que quer ou queria viver em uma realidade de contos de fadas, igaul o da novela Condao Encantado.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A charge é de setembro de 1985, e não pode haver desrespeito (não despeito) com quem destruiu o Hotel Macapá entre outras atrocidades com os amapaenses. Falo como um orgulhoso amapaense. E não preciso estar no anonimato. Sou um desenhista chargista e como tal mando exploro todos os conteúdos.
      Obrigado por visualizar este blog.

      Excluir

Quaquer cópia de imagens deverá ser respeitada e citado o autor e original.